Termos e Condições Gerais de Utilização

Envios

Os envios das encomendas até ao máximo de 5kg são feitos através dos CTT, a partir deste peso irão por transitário.
As entregas são efetuadas de segunda-feira a sexta-feira sem hora fixa para entrega.

Pagamento

O pagamento da encomenda deverá ser efetuado por um dos seguintes métodos:

Transferência Bancária / Paypal / Visa / Mastercard / Multibanco

Só após a confirmação do pagamento trataremos do envio da mercadoria.

Prazo Médio Entrega / Envio

As entregas são feitas em 3 dias úteis. (tempo máximo previsto e para o artigo assinalado (Em stock).

No caso de haver rutura de stock de um artigo, a encomenda será enviada num prazo médio de 20 dias (tempo máximo previsto).

Os prazos são relativos ao tempo máximo são apenas indicativos e são cumpridos sempre que nos for possível não nos podendo responsabilizar por atrasos ou falhas nas entregas, uma vez que, as entregas são da inteira responsabilidade da Transportadora.

Sempre que este prazo não possa ser cumprido será avisado por e-mail.

Garantia dos Artigos Vendidos

Se o artigo se encontrar defeituoso por alguma avaria ou defeito de fabrico, poderá devolvê-lo num prazo máximo de 15 dias após a receção da encomenda.

Atenção que não se efetuam devoluções sem a embalagem original ou caso a embalagem original se encontre danificada e ou violada.

Promoções

De acordo com o Decreto-Lei nº 143/2001, de 26 de Abril, a validade das promoções são apresentadas nos detalhes de cada artigo. Todas as promoções estão limitadas ao stock existente.

Resolução de Conflitos

Para a resolução de conflitos, o utilizador tem ao seu dispor mecanismos alternativos para resolver alguma discórdia, após negociação com os responsáveis do presente site utilizando os meios email, telefone ou formulário de contato, caso não chegue a um acordo para a resolução da discórdia, poderá recorrer a um meio de resolução alternativa de litígios (mediação ou arbitragem), contactando o Centro de Arbitragem de Conflitos e Consumo de Ponta Delgada.

Os litígios de consumo estão sujeitos a arbitragem necessária por opção dos utilizadores, sendo a sua apreciação efetuada por um Tribunal Arbitral dos Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo legalmente autorizados.

Para mais informações consulte o endereço http://www.arbitragemdeconsumo.org/

**FIM**